Você esta aqui:

Curso on-line oferecido pela Embrapa Rondônia

24 de novembro de 2021 | Bianca COREH

Foto: Arte: Yara Cioffi

O curso on-line e gratuito será realizado pela Embrapa Rondônia e parceiros no dia 6/12, das 8h às 18h30 (horário de Rondônia), com a temática “Benefícios e potencialidades da recuperação de áreas de preservação permanente (APP) e de reserva legal (RL) em Rondônia”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, até o dia 3/12, no portal da Embrapa Rondônia: https://bit.ly/3nCWvSi, onde também está disponível a programação completa e mais detalhes.

Podem participar técnicos, produtores, estudantes, atores que atuam no setor e todos os interessados no tema. O curso será transmitido no canal da Embrapa no Youtube: youtu.be/LedPGKL8bSs. Mais informações no telefone: (69) 3219-5021.

Realização e parcerias

Este curso é realizado pela Embrapa Rondônia e faz parte do projeto denominado “Inovação em restauração florestal e recuperação de áreas degradadas: ações integradas, coletivas e de construção de conhecimento para a melhoria socioambiental da agricultura familiar no Bioma Amazônia – Inovaflora”. Esta ação compõe o Projeto Integrado da Amazônia (PIAmz), financiado pelo Fundo Amazônia e operacionalizado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), em cooperação com o Ministério do Meio Ambiente. Também faz parte do PROGESTÃO em Rondônia, programa de incentivo financeiro aos sistemas estaduais para aplicação exclusiva em ações de fortalecimento institucional e de gerenciamento de recursos hídricos, realizado pela Agência Nacional de Águas – ANA, sob coordenação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental de Rondônia – Sedam.

São parceiros neste curso: Sedam, Secretaria Municipal de Agricultura de Cacoal – Semagri, Centro de Estudos Rio Terra, Ipê Soluções Inteligentes, Projeto Beija-Flor e Florasetec e Ecoporé. Conta também com o apoio da Agência Nacional de Águas – ANA.

Categorias: Slides