Você esta aqui:

Notícias

Reunião do Comitê Diretor do Plano Estadual de Resíduos Sólidos – PERS

21 de fevereiro de 2020 | sedam_coreh

No dia 23 de janeiro de 2020, na sala de reuniões anexa ao gabinete da SEDAM, estiveram reunidos com as coordenadorias de Recursos Hídricos e de Geociências, os representantes da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais – CPRM, da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU, do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico – CISAN, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA e da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, que são membros componentes do Comitê Diretor do Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Rondônia -PERS, instituído pelo Decreto Estadual n. 23.322, de 1º de novembro de 2018.

A reunião foi aberta pela Coordenadora de Recursos Hídricos, Daniely Sant’Anna, representando a SEDAM, com saudações a todos os presentes. O fiscal do contrato do PERS, geólogo Paulo Sérgio Mendes dos Santos Júnior – COGEO/SEDAM, também deu boas vindas aos novos indicados do comitê.

Na ocasião foidada oportunidade aos novos membros de se apresentarem, o que permitiu notar a larga experiência do grupo com o tema saúde e resíduos sólidos.

Os membros solicitaram prazo para apresentarem suas contribuições ao PERS, ficando nova reunião marcada para o próximo dia 09 de março de 2020.

Categorias: Notícias

Compartilhe