Você esta aqui:

Notícias

Seminário do Plano Estadual de Resíduos Sólidos

31 de julho de 2019 | sedam_coreh

Na manhã do dia 06 de agostos de 2019, em Porto Velho/RO, será realizado o Seminário de Divulgação do Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Rondônia – PERS/RO, evento organizado pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM.

Serão apresentadas questões sobre implantação de aterros sanitários e fim dos lixões, reciclagem de resíduos, coleta seletiva, políticas públicas para catadores de resíduos recicláveis, lixo eletrônico, destinação de embalagens de agrotóxicos, destinação adequada dos resíduos do comércio, indústria e serviços.

O evento é aberto ao público e estão convidados sociedade civil, catadores de resíduos recicláveis, servidores da administração pública, comerciantes, industriários, prestadores de serviço, universitário, pesquisadores e todos aqueles que trabalham de forma direta e indireta com resíduos sólidos.

Para aqueles que se inscreverem online no portal da SEDAM, haverá emissão de certificado de participação com horas, pasta com material de apoio.

 

Atenciosamente

Elias Rezende de Oliveira

Secretário de Estado do Desenvolvimento Ambiental

Categorias: Notícias

Compartilhe